Cadastro de um novo benefício fiscal na MIC
Para que possamos realizar o cadastro correto de um novo benefício fiscal no sistema MIC, é necessário que o cliente envie as seguintes informações ao Helpdesk MIC: Os dados fiscais só serão usados caso o cliente não utilize regras fiscais, pois o sistema precisará parametrizar a nota com regras fiscais internas. Caso sua empresa utilize regras fiscais, os dados da regra fiscal do pedido que serão considerados para a parametrização. De qualquer maneira, mesmo utilizando regras fiscais, é necessário que seja informado os dados solicitados, pois caso em algum momento seja usado regras fiscais internas, o sistema terá a informação completa. Dados necessários: 1. ESTADO: UF - Obrigatório Informe a unidade federativa (UF) onde o benefício será aplicado, como SP, RJ, MG, entre outros. 2. SITUAÇÃO TRIBUTÁRIA: CST do ICMS - Obrigatório Informe a qual CST o benefício fiscal corresponde, em relação ao ICMS. Exemplos: 51, 40, 20... 3. CLASSIFICAÇÃO FISCAL (NCM): Informe a NCM (Nomencla...