Como cadastrar novos usuários?
Para a criação de um novo usuário no sistema MIC, acesse:
Menu inicial, selecione a opção Cadastros:
Selecionar a opção Usuário Web:
Selecione Cadastrar Usuário, para prosseguir com o processo:
Na parte inicial do cadastro, insira os dados básicos:
O nome deve ser completo, sem abreviações.
Inserir e-mail com uso frequente pois o link para definição de senha será encaminhado a ele.
Login, não pode conter espaços.

Locais à selecionar:
O usuário líder pode conceder quantos locais (postos de emissões de notas fiscais) achar necessário, ou até mesmo todos. Caso deseje retirar a permissão, é só retornar os locais que deseja remover para o lado de “Locais à selecionar”.
Selecione o grupo: Grupo que o usuário terá acesso as informações.
Permissões: Selecione as opções desejadas para o novo usuário.
8. Empresas à selecionar:
Após clicar em “Próximo”, na tela seguinte encontra-se o painel de empresas a selecionar. Selecione as filiais desejadas para o usuário.
Após verificar as informações, finalize o cadastro clicando em “Confirmar”.
Observação: Para efetuar o cadastro de um novo usuário, é necessário ser um usuário líder do grupo.
Caso possua dúvidas, entre em contato com o Helpdesk MIC!
Contato: helpdesk@micsistemas.com.br
Até a próxima :)
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