Como cadastrar novos usuários?

 Para a criação de um novo usuário no sistema MIC, acesse:


  1. Menu inicial, selecione a opção Cadastros:



  1. Selecionar a opção Usuário Web:






  1. Selecione Cadastrar Usuário, para prosseguir com o processo:



  1. Na parte inicial do cadastro, insira os dados básicos:


  • O nome deve ser completo, sem abreviações.


  • Inserir e-mail com uso frequente pois o link para definição de senha será encaminhado a ele.


  • Login, não pode conter espaços.





  1. Locais à selecionar:

O usuário líder pode conceder quantos locais (postos de emissões de notas fiscais) achar necessário, ou até mesmo todos. Caso deseje retirar a permissão, é só retornar os locais que deseja remover para o lado de “Locais à selecionar”.




  1. Selecione o grupo: Grupo que o usuário terá acesso as informações.

  2. Permissões: Selecione as opções desejadas para o novo usuário.




8. Empresas à selecionar:


Após clicar em “Próximo”, na tela seguinte encontra-se o painel de empresas a selecionar. Selecione as filiais desejadas para o usuário.

Após verificar as informações, finalize o cadastro clicando em “Confirmar”.


Observação: Para efetuar o cadastro de um novo usuário, é necessário ser um usuário líder do grupo.


Caso possua dúvidas, entre em contato com o Helpdesk MIC!

Contato: helpdesk@micsistemas.com.br

Até a próxima :)

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