Como cadastrar novos usuários?
Para a criação de um novo usuário no sistema MIC, acesse:
Menu inicial, selecione a opção Cadastros:
Selecionar a opção Usuário Web:
Selecione Cadastrar Usuário, para prosseguir com o processo:
Na parte inicial do cadastro, insira os dados básicos:
O nome deve ser completo, sem abreviações.
Inserir e-mail com uso frequente pois o link para definição de senha será encaminhado a ele.
Login, não pode conter espaços.

Locais à selecionar:
O usuário líder pode conceder quantos locais (postos de emissões de notas fiscais) achar necessário, ou até mesmo todos. Caso deseje retirar a permissão, é só retornar os locais que deseja remover para o lado de “Locais à selecionar”.
Selecione o grupo: Grupo que o usuário terá acesso as informações.
Permissões: Selecione as opções desejadas para o novo usuário.
8. Empresas à selecionar:
Após clicar em “Próximo”, na tela seguinte encontra-se o painel de empresas a selecionar. Selecione as filiais desejadas para o usuário.
Após verificar as informações, finalize o cadastro clicando em “Confirmar”.
Observação: Para efetuar o cadastro de um novo usuário, é necessário ser um usuário líder do grupo.
Precisa de ajuda?
Nossa equipe está disponível para te auxiliar durante os testes. Se tiver qualquer dúvida, entre em contato pelo nosso canal de suporte:
E-mail: helpdesk@micsistemas.com.br
Teams: helpdesk.mic.sistemas
Telefone: (13) 4042-2786
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