Suspender e Encerrar pedidos na MIC

 Ao consultar um pedido e abrir sua página de detalhes, no canto superior esquerdo, será exibido um botão de AÇÕES.


image-20250701-135718.png

Ao clicar no botão, serão exibidas as opções de suspender e encerrar o pedido:

Suspender: Usado para quando desejar pausar as atividades naquele pedido. Com um pedido suspenso, não é possível emitir notas fiscais, e o pedido poderá ser reativado novamente, se desejado. O saldo do pedido continuará no pedido.

Encerrar: Ao encerrar um pedido, o saldo que restou nele, retornará à DI.
Nessa opção não é possível reativar o pedido posteriormente, sendo uma ação definitiva.


Como reativar um pedido suspenso?

Após suspender o pedido, o botão Ações exibirá a opção: Reativar.

Ao clicar em reativar um pedido suspenso, ele voltará a ser disponível para emissão de notas fiscais.



Precisa de ajuda?

Nossa equipe está disponível para te auxiliar durante os testes. Se tiver qualquer dúvida, entre em contato pelo nosso canal de suporte: 

E-mail: helpdesk@micsistemas.com.br

Teams: helpdesk.mic.sistemas

Telefone: (13) 4042-2786

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como atualizar o certificado digital da empresa ou grupo na MIC?

Como emitir uma Carta de Correção (CC-e)?

Como a parametrização da nota fiscal é feita?